sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sempre



Se fechar meus olhos,
posso te enxergar
Se fechar meus lábios,
guardo palavras que desejo falar
Quero tua presença,
tua força sempre!!!!
Sentir teu corpo em mim...
O que posso fazer?
Se preciso outra vez... Se fico meio assim...
O que posso dizer?
Além da vontade de querer
Fico à costurar palavras,
formar frases com saudade
Até o próximo dia de outra vez encontrar
Quero expor o que sinto, rir da surra com teu cinto
Que até hoje está marcada na minha pele arranhada
Dos loucos desenhos feito com vela
Dos nossos momentos, quase novela
Que faz rir do nosso jeito, dois malucos imperfeitos
Num laço forte e perfeito.... Cumplicidade total!!!
Quero encostar em teu peito, se antes não me castigar
Reclamar de algum defeito, se antes não me amar
Sou tua e não importa a situação,
Perto, longe... Em qualquer chão

Nenhum comentário:

Postar um comentário