sábado, 12 de maio de 2012

 
 
Eu desejo seu coração

Eu desejo sua alma

Eu desejo tudo você tem de valor

Eu desejo os vínculos que unem você

Eu sei bastante, mas nunca é suficiente

Eu desejo a estrada livre

Seu pulso um teclado de perfume

Dinheiro não pode comprar

E eu posso dizer,

A câmera não mente

Há muitos de vampiros lá fora

Vá lá fora e deixe ele agarrarem sua alma

Eles não vivem na Transylvania

Eles não vivem em cavernas

Eu desejo seu esqueleto

Eu desejo seu sangue

Eu desejo tudo você tem de valor

Eu desejo os vínculos que unem você

Eu fiz uma previsão

Há um medo na lingerie

Você sabe

Eu tremo quando te toco

Fecho meus olhos e suspiro

Então voe como gosta

Ao céu sem fim

Eu desejo você chorando

Eu desejo seu prazer

Eu desejo tudo você tem de valor

Eu desejo o vinculo que une voce

Eu sei bastante, mas nunca o suficiente

Hatcheck ao showgirl

Deixado à senhora de cama

Eu sei

não há caminho solitário, mas com você

Molhado com sexo

Molhado com sua

Incorpore seu corpo

Há muitos vampiros lá fora

Saia para ele agarrarem sua alma

Eles não vivem na Transylvania

Eles não vivem em cavernas

Vampiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário