terça-feira, 8 de maio de 2012

te amo Senhor de mim



Assim como as ondas pertencem ao mar
E as estrelas pertencem ao céu,
Eu pertenço a ti Senhor Dom Vlad

Assim como os pássaros nas árvores
Cantam a sua doce melodia
E as flores no jardim transmitem a sua infinita ternura,
Eu canto o meu amor por ti
Senhor Dom Vlad

My love, Mon Amour, Meine Liebe...
Eu gostaria de falar todas as línguas
Apenas para poder expressar em cada uma delas
O quanto eu te amo
Senhor Dom Vlad

Assim como o poeta se encontra na poesia
E se perde na dor, eu me encontro nos teus braços
E me perco no teu corpo
Senhor Dom Vlad

I Love You, J` Taime, Ich Liebe Dich...
Isto é tudo que eu quero dizer pelo resto da minha vida
E o que mais eu posso dizer além do que eu já disse ?
Eu quero ser o ar que tu respiras E o sol que aquece o teu dia

Assim como o arco-íris pertence a chuva E o sol pertence a lua, Eu pertenço a ti
sempre ao meu Dono e Senhor Dom Vlad

Eu te pertenço!
Pelo desejo do teu corpo no meu
Pelos lençóis em pleno gozo de amor
Pelo cheiro singular da tua pele

05/05/2012 passei a pertece ao meu Dono e Senhor Dom Vlad
a ele me entreguei de corpo e alma me dedicado a cada dia mais e mais
respeitado sempre com amor e muito carinho de sua submissa hoje e para sempre
{ninfa ametista}_ Dom Vlad

Nenhum comentário:

Postar um comentário