quinta-feira, 3 de maio de 2012



Hoje, por um momento pude sentir tua presença bem perto.
O tempo parou, senti você bem do meu lado.
E voltando ao passado revivi cada momento
Dei risadas e também chorei.
Foram momentos mágicos
Cheios de muito encanto.
E de repente acordei e percebi que estava longe
Que você se fez ausente eternamente
Uma parte de mim luta pra esquecer
A outra não quer deixar de pensar em você
Lágrimas de sofrimento rolam por minha face
Estou longe de toda a magia que via em teu olhar
Você se fez tão distante
Que nem mesmo em meus sonhos
Consigo te alcançar.
Quanta saudade de você existe em mim
Ainda te sinto aqui
E não posso acreditar que acabou
Será que ainda lembra de nós?
Dos desejos e dos sonhos
Dos carinhos, da nossa promessa.
O juramento de estarmos sempre juntos
E que o orgulho quebrou no primeiro momento de crise
Mas de tudo nada mais importa
Você esta longe agora
Tudo acabou
E meu coração não tem mais cura
Pois os momentos em que fomos felizes
Ficarão guardados no coração e na alma
Esses eu nunca deixarei você levar
São meus e levarei comigo por toda a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário